Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Motocilista tenta fazer 'corredor', cai na pista e garupa é atropelado por roda de caminhão

'Eu achei que ele tinha morrido, porque a roda passou em cima dele', disse uma testemunha do acidente

24 dezembro 2018 - 11h45Por Dany Nascimento

Após tentar fazer o famoso ‘corredor’ entre um carro e um caminhão, o condutor de uma motocicleta e seu passageiro ficaram feridos na manhã desta terça-feira (24), na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. O motorista tentava ultrapassar um veículo Uno e um caminhão Mercedez, mas perdeu o controle e caiu na pista.

De acordo com o sargento João Chermont do Corpo de Bombeiros, o garupa de 61 anos, da motocicleta Shineray de cor branca, sofreu ferimento no braço esquerdo e cotovelo, sendo encaminhado para a Santa Casa. Já o condutor do veículo, de 59 anos, sofreu escoriações leves e foi encaminhado para o UPA Coronel Antonino.

Rafael Rodrigues, 33 anos, que trabalha na frente do local onde o acidente aconteceu, afirma que o garupa da motocicleta caiu embaixo do caminhão e foi atropelado. “Eu assustei, eu achei que o garupa tinha morrido porque a toda do caminhão passou em cima dele. Mas o rapaz que pilotava a moto puxou ele debaixo do caminhão”.

O motorista do caminhão, de 32 anos, que prefere não se identificar, afirma que só escutou o barulho da batida. “Eu só ouvi o barulho da batida, parei o caminhão e quando desci vi os dois. Os dois estavam conscientes”.