A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/10/2018 09:28

A+ A-

Motorista alcoolizado que atropelou idoso passa por audiência de custódia

Após o atropelamento, ele tentou fugir sem prestar socorro à vítima, que chegou a ficar inconsciente

Francisco José Avesani, 53 anos, passa por audiência de custódia na manhã de hoje (17), após atropelar um idoso e tentar fugir sem prestar socorro à vítima. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (15), na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Francisco conduzia uma caminhonete Toyota Hilux, quando atropelou o idoso Leonardo Alvarez, de 64 anos. Avesani tentou fugir. A vítima teve vários ferimentos e chegou a ficar inconsciente.

O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, levado para a Santa Casa da Capital onde ficou na área vermelha do hospital. Mesmo tentando fugir, Francisco acabou preso pela Polícia Militar e confessou ter ingerido bebida alcóolica.

Ele realizou o teste do bafômetro, que deu positivo. Francisco foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A equipe de reportagem do TopMídiaNews entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa e foi informada que o idoso atropelado recebeu alta médica na tarde de ontem (16).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024