A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/09/2019 14:23

A+ A-

Motorista bêbado ataca bombeiros, foge na contramão e é contido com tiro no pneu

Os bombeiros foram acionados por uma mulher que viu o agressor parado dentro do carro com os vidros fechados, parecendo passar mal

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, Jaime Peralta de Oliveira, na noite desta terça-feira (3), após atacar dois militares do Corpo de Bombeiros que tentavam prestar socorro ao agressor. 

Os bombeiros foram acionados por uma mulher que viu Jaime parado dentro do carro com os vidros fechados, parecendo passar mal.

Como os socorristas não andam armados e o homem estava com um facão e um punhal pontiagudo, eles recuaram e pediram reforço à PM. Foi necessário um tiro de segurança num dos pneus do carro em fuga para conter Oliveira, que estava visivelmente embriagado, dirigindo com as luzes apagadas e na contramão.

Apesar de os bombeiros terem pegado a chave do carro, ele fez uma ligação direta para fugir da abordagem da Polícia Militar que chegava.

Conduziu o carro numa fuga alucinada na contramão da Rua Brasil, Avenida Paraná até ser interceptado por um tiro no pneu dianteiro na Rua Diamante, em Chapadão do Sul.

Foi necessário uso de força para algemar o homem enfurecido, que colocou em risco a vida de motoristas e pedestres na fuga. Os militares do Corpo de Bombeiros foram surpreendidos e tiveram que recuar para não serem cortados pelo agressor.

O homem é violento e possui várias passagens policiais por violência doméstica, agressão e outros delitos, entre eles ocorrências de trânsito.

Ele foi enquadrado por direção perigosa, dirigir alcoolizado, resistência à prisão, homicídio simples na forma tentada e dirigir sem habilitação.

O carro de Jaime Peralta de Oliveira foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Após a ligação direta, ele atingiu a viatura do Corpo de Bombeiros ao dar marcha ré.

Jaime está preso e será encaminhado ao juiz da Comarca, Dr Sílvio Prado, que definirá a sentença.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024