Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Motorista bêbado bate em carros e mostra pênis para a PM no Jardim dos Estados

Ele urinou na frente de todos e se negou a dizer o nome

09 janeiro 2022 - 08h11Por Thiago de Souza

Motorista de 39 anos, visivelmente embriagado, bateu contra veículos parados, na madrugada deste domingo (9), na esquina da rua Paraíba com a avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados. Ele xingou e mostrou o pênis para policiais militares.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM fazia rondas, quando viu uma picape Toro, em alta velocidade. O condutor bateu em veículos parados e subiu na calçada. Foi dada ordem de parada, que só foi atendida cerca de 100 metros depois. 

A PM diz que o motorista mal conseguia ficar de pé. Ele passou informações erradas sobre a identidade dele. Agressivo, o suspeito urinou na frente dos policiais e ainda gritou: ‘’chupa o meu pa#’’. 

Na ocorrência, foi pedido reforço para o Batalhão de Trânsito, mas o condutor se negou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, foi feito um termo de constatação de embriaguez. 

O motorista telefonou para a irmã dele, que no local informou a identidade do suspeito. O caso foi registrado como ato obsceno; desacato; direção perigosa e dirigir sob influência de álcool.