A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/11/2019 08:22

A+ A-

Motorista bêbado bate em moto, tenta fugir e toma 'sova' de motociclista

Ele tomou socos na barriga e no rosto

Não beber e dirigir! A diretriz máxima do trânsito não foi obedecida na noite de ontem (15) por Valter Alves Ferreira, 47 anos. Mas a Lei do Karma se fez presente e o motorista acabou tendo a invertida ali mesmo, com ele tomando uma surra de um motociclista.

Conforme informação policial, Valter trafegava com seu Fiat Uno pela avenida Gunter Hans, em Campo Grande, quando fez uma manobra ilegal na avenida Conde de Boa Vista, bateu e derrubou uma motocicleta. Imediatamente, Valter tentou fugir, mas foi alcançado por outro motociclista, que o tirou do carro e agrediu. 

A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou ao local, só encontrou Valter, que tomou socos na barriga e no rosto. O teste do bafômetro foi realizado e identificou que Valter tinha uma alcoolemia de 0,73 mg/l, bem acima do permitido por Lei.

Valter foi encaminhado para a delegacia, será investigado por dirigir embriagado e fugir de acidente sem prestar socorro. A vítima que caiu de motocicleta foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Tiradentes. O outro motociclista, que 'sovou' Valter, não foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga e será investigado pela Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024