A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/06/2020 08:10

A+ A-

Motorista cai em golpe do falso frete, é feito refém e membros de facção são presos pelo crime

Vítima foi solta após 6 horas e pediu ajuda de moradores da região

Fretista de 62 anos foi vítima de roubo e sequestro por membros de uma facção criminosa, nesta quarta-feira (10), no bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande. O trio que fez a vítima refém foi preso em flagrante. Um adolescente também foi apreendido.

Conforme registro da ocorrência, a polícia foi acionada diante da informação do roubo do caminhão baú. Em rondas pelo bairro Portal da Lagoa, equipe da Policial Militar localizou o veículo, sendo que, no interior estava um homem identificado como ‘Neguinho’ dirigindo o veículo e seu enteado, um adolescente, também membro de facção criminosa.

Questionado, o menor infrator confessou o roubo e diz que outros três integrantes também haviam participado. Inicialmente, segundo o menor, eles aplicaram o golpe do falso frete na vítima.

Quando o caminhoneiro chegou ao local, foi roubado e ameaçado. O pai do adolescente, de 71 anos, ficou encarregado de cuidar da vítima e evitar que ela fugisse.

O caminhão seria levado ao Paraguai por R$ 5 mil, entretanto, Neguinho e o adolescente aceitaram levar o veículo por R$ 3 mil.

Durante o deslocamento, eles foram abordados pela polícia, o adolescente foi apreendido, já o motorista do caminhão, vulgo Neguinho, o pai do adolescente e uma mulher, de 23 anos, foram presos.

A vítima foi solta e conseguiu pedir ajuda de moradores da região. O caso foi registrado na Depac Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024