Um motorista de um caminhão guincho de 55 anos, foi assaltado e ficou feito refém por criminosos armados por cerca de cinco horas, na noite desta segunda-feira (6), na cidade de Mundo Novo, município distante aproximadamente 450 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o registro policial, a empresa que o motorista trabalha caiu em um golpe realizado pelos bandidos, onde eles teriam contratado os serviços para um caminhão guincho para levar um carro, Toyota Corolla para outra cidade.
Durante o trajeto, três homens subiram no caminhão para supostamente ajudarem a guinchar o veíciulo. Em determinado momento, um dos criminosos pediu para a vítima parar, pois queria fazer uma ligação. Quando o motorista fez o que o bandido queria, logo o assalto foi anunciado.
A vítima foi amarrada e a todo momento era ameaçada de morte pelos criminosos que mandavam o motorista olhar apenas para baixo. Os bandidos fugiram levando o caminhão, o homem foi abandonado na estrada e mais uma vez ameaçado de morte se acaso registrasse o boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.









