Menu
Busca segunda, 21 de outubro de 2019
Top Ms
Polícia

Motociclista 'chumbado' cai sozinho, recusa socorro e ameaça policiais: 'vocês me pagam'

Aos policiais, o autor afirmou ser o Doutor Marcio e que teria ingerido pinga e outras bebidas

12 outubro 2019 - 15h28Por Diana Christie

Marcio da Silva Lima, 45 anos, foi preso por desacato e dirigir embriagado após cair de motocicleta. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (11), na Rua Américo Braziliense, cruzamento com a Rua Do Carmo, no Santo Amaro, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os bombeiros foram acionados para atender Marcio, mas ele recusou passar por um médico. Como ele estava em visível estado de embriaguez,  com cheiro forte, vestes desalinhadas e olhos vermelhos, os bombeiros chamaram a polícia militar.

Aos policiais, o autor afirmou ser o “Doutor” Marcio e que teria ingerido pinga e outras bebidas em um bar ali próximo, pouco antes de cair da motocicleta, mas não quis fazer o teste do bafômetro.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Marcio ficou muito alterado e começou a chamar os policiais de "vagabundos, desgraçados”. “Vocês querem fdr comigo! Vocês me pagam!”, gritou.

Os policiais então deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro com escoriações decorrentes da queda de motocicleta.