PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/10/2019 15:28

A+ A-

Motociclista 'chumbado' cai sozinho, recusa socorro e ameaça policiais: 'vocês me pagam'

Aos policiais, o autor afirmou ser o Doutor Marcio e que teria ingerido pinga e outras bebidas

Marcio da Silva Lima, 45 anos, foi preso por desacato e dirigir embriagado após cair de motocicleta. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (11), na Rua Américo Braziliense, cruzamento com a Rua Do Carmo, no Santo Amaro, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os bombeiros foram acionados para atender Marcio, mas ele recusou passar por um médico. Como ele estava em visível estado de embriaguez,  com cheiro forte, vestes desalinhadas e olhos vermelhos, os bombeiros chamaram a polícia militar.

Aos policiais, o autor afirmou ser o “Doutor” Marcio e que teria ingerido pinga e outras bebidas em um bar ali próximo, pouco antes de cair da motocicleta, mas não quis fazer o teste do bafômetro.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Marcio ficou muito alterado e começou a chamar os policiais de "vagabundos, desgraçados”. “Vocês querem f*d*r comigo! Vocês me pagam!”, gritou.

Os policiais então deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro com escoriações decorrentes da queda de motocicleta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024