(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Motorista de aplicativo é feito de refém e fica mais de 10 horas nas mãos de bandido

Vítima foi ameaçada com arma e amarrada com tiras de pano

22 MAI 2019
Nathalia Pelzl
08h10min
Foto: Ilustração

Um motorista de aplicativo, de 29 anos, viveu momentos de terror ao ser feito de refém por mais de 10 horas, na Vila Nhanhá. Segundo a vítima, ele ficou em cativeiro após aceitar uma corrida e ser ameaçado por uma dupla armada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista relatou que estava na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte Sul, quando foi abordado pela dupla que questionou se ele era motorista de aplicativo e se poderia fazer uma corrida até o bairro Dom Antônio Barbosa.

Ao entrarem no veículo, um dos suspeitos apontou a arma para o motorista e anunciou o assalto. Ele relatou ainda que a ordem foi para ele ir para o banco do passageiro e ficar abaixado.

A vítima contou que foi levada até uma casa, mas não souber dizer a localização, sendo que lá foi amarrada com pedaços de pano e trancada em um quarto.

Horas depois, os dois voltaram ao quarto, colocaram o motorista no porta-malas do veículo e o abandonaram próximo ao museu abandonada, na Avenida Guaicurus.

Os assaltantes levaram o veículo Fiat Uno, um celular e R$130 em dinheiro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Veja também