A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/05/2019 08:10

A+ A-

Motorista de aplicativo é feito de refém e fica mais de 10 horas nas mãos de bandido

Vítima foi ameaçada com arma e amarrada com tiras de pano

Um motorista de aplicativo, de 29 anos, viveu momentos de terror ao ser feito de refém por mais de 10 horas, na Vila Nhanhá. Segundo a vítima, ele ficou em cativeiro após aceitar uma corrida e ser ameaçado por uma dupla armada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista relatou que estava na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte Sul, quando foi abordado pela dupla que questionou se ele era motorista de aplicativo e se poderia fazer uma corrida até o bairro Dom Antônio Barbosa.

Ao entrarem no veículo, um dos suspeitos apontou a arma para o motorista e anunciou o assalto. Ele relatou ainda que a ordem foi para ele ir para o banco do passageiro e ficar abaixado.

A vítima contou que foi levada até uma casa, mas não souber dizer a localização, sendo que lá foi amarrada com pedaços de pano e trancada em um quarto.

Horas depois, os dois voltaram ao quarto, colocaram o motorista no porta-malas do veículo e o abandonaram próximo ao museu abandonada, na Avenida Guaicurus.

Os assaltantes levaram o veículo Fiat Uno, um celular e R$130 em dinheiro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024