A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/06/2019 08:29

A+ A-

Motorista de aplicativo é obrigado a ficar nu após assalto de travestis

O caso aconteceu na noite de ontem, na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande

Um motorista de aplicativo, de 37 anos, denunciou à polícia ter sido roubado por três travestis na noite de sexta-feira (31), na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande. Ele teria sido obrigado a ficar nu, filmado e ameaçado com armas e um punhal. Segundo ele, as criminosas ameaçaram compartilhar as imagens na internet.

Na delegacia, o motorista contou que por volta de 20h30 tinha acabado de finalizar uma corrida quando foi chamado por uma travesti pedindo uma corrida particular. Em princípio, ele teria recusado, mas, acabou aceitando e foi informado que deveria pegar outras duas travestis durante o trajeto.

Ainda segundo ele, as outras passageiras entraram no veículo e anunciaram o assalto. Ele foi levado para um terreno baldio, obrigado a tirar as roupas e ameaçado com arma de fogo. O motorista relatou ainda ter sido filmado pelas travestis.

Ele foi obrigado a entrar no carro e levado para uma farmácia no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Afonso Pena. Alegando que iria sacar dinheiro, o motorista fugiu e pediu socorro. As travestis chegaram a descer do veículo e entraram na farmácia em busca da vítima. Elas fugiram com R$ 11 e o celular do motorista.

A farmácia tem câmeras de segurança. As imagens serão levadas para polícia para auxiliar nas investigações.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias