A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/10/2018 08:33

A+ A-

Motorista de aplicativo é rendido por bandidos, aciona polícia e assaltante acaba baleado

O grupo aproveitou um local ermo para anunciar o assalto e fugiu com o carro

Um motorista de aplicativo de 39 anos foi rendido por três assaltantes na madrugada desta sexta-feira (5), em Campo Grande. De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, José Roberto de Oliveira Junior, o grupo de bandidos solicitou uma corrida próximo do Lago do Amor e tinha como destino o bairro Vila Jacy.

“Um rapaz de 23 anos, outro de 24 anos e um de 15 solicitaram a corrida através do aplicativo e adentraram no veículo Ford Ka. No caminho, um deles pediu para o motorista parar porque precisava pegar dinheiro em uma residência. O motorista não viu, mas quando um deles entrou na casa, pegou uma arma de fogo e passou para o comparsa dentro do carro e a viagem seguiu”, disse o delegado.

Ao se aproximar de um local ermo, próximo do bairro Aero Rancho, o trio anunciou o assalto. “Eles apontaram a arma para o motorista e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando o carro e os documentos da vítima, que rapidamente acionou a polícia. As características foram repassadas para todas as viaturas e uma delas encontrou o carro na Rua Panambi Verá”.

De acordo com o delegado, foi solicitada a parada, mas o veículo empreendeu fuga. “Eles foram perseguidos e, em determinado momento, um dos bandidos desceu com a arma na mão, tentando fugir correndo. O policial realizou um disparo e acertou o joelho do homem de 24 anos”.

Conforme o delegado, o disparo transfixou a perna do assaltante e acertou o veículo. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O veículo foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e será periciado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024