Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Motorista de aplicativo fica refém em matagal; assaltante morre e dois são presos

A vítima foi amarrada e teve o carro roubado por trio que trocou tiros com a polícia

24 março 2019 - 07h50Por Anna Gomes

Um assaltante morreu e duas pessoas foram presas após amarrarem e roubarem um motorista de aplicativo, na noite deste sábado (24), em Campo Grande. A vítima ficou refém em um matagal até a chegada dos policiais do Batalhão de Choque.

De acordo com a polícia, o motorista, de 39 anos, disse que foi acionado para realizar uma corrida. Os suspeitos, Laisa Daiane do Nascimento, 28, Claudinei Silva Lopes, 31, e um terceiro envolvido entraram no veículo na Avenida Afonso Pena.

Durante o trajeto o trio anunciou o assalto. Os bandidos amarraram o motorista e o levaram para uma mata, localizada no Bairro São Francisco. Enquanto Laisa e Claudinei ficaram com a vítima, o outro assaltante fugiu levando o carro do trabalhador, um Toyota Etios de cor branca.

Uma testemunha viu os criminosos entrando na mata com a vítima e acionaram a polícia. Os militares do Batalhão de Choque foram ao local e conseguiram confirmar os fatos.

Claudinei teria resistido à prisão e também supostamente atirou contra a guarnição que revidou os disparos. O suspeito foi atingido e chegou a ser encaminhado com vida até a Santa Casa, mas ele não resistiu e acabou morrendo.


Laisa foi presa em flagrante e o carro roubado foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na cidade de Miranda, município distante aproximadamente 200 quilômetros de Campo Grande. O criminoso que dirigia o automóvel foi preso e levado para a delegacia da cidade.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.