A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/09/2019 10:30

A+ A-

Motociclista atingido por caminhonete é arremessado em árvore e fica inconsciente

"Ele ainda buzinou pra ela, ele voou por cima da moto", contou uma testemunha

Um motociclista de aproximadamente 40 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferido após ser arremessado por aproximadamente 10 metros, em acidente entre sua Honda Start e uma caminhonete S10, na manhã desta terça-feira (24).

O acidente aconteceu no  cruzamento da Rua Spipe Calarge com a Lupércio de Miranda, no bairro Jardim TV Morena, em Campo Grande.

A motorista da caminhonete, de 65 anos, seguia na Lupércio de Miranda e o motociclista na Spipe Calarge sentido centro. 

Segundo testemunhas, a mulher não respeitou a sinalização de Pare, horizontal e vertical na via. De acordo com a auxiliar de serviços gerais, Luzinete Bento da Silva, de 60 anos, o motociclista ‘voou’.

“A motorista da caminhonete entrou com tudo, ele ainda buzinou pra ela. Deus me livre, ele voou por cima da moto, bateu na árvore”, contou à equipe de reportagem.  A também auxiliar de serviços gerais, Aparecida dos Santos Afonso, de 63 anos, relatou que ‘foi sorte’ ela não ter batido no poste.  

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

De acordo com informações do cabo do Corpo de Bombeiros, Luís Fernando Batistote, a vítima chegou a perder a consciência. 

O motociclista foi encaminhado para Santa Casa, com traumatismo craniano, fratura no tornozelo e na tíbia, além de lesões no pescoço.

Acidentes rotineiros

A advogada Marileusa Pinesso relatou ao TopMídiaNews que situações de acidentes são comuns, e que geralmente são causados por excesso de velocidade.

A recepcionista Micheline Pereira contou que atua em uma empresa próxima ao local há quase um ano, sendo que, nesse período, ela já viu quatro acidentes graves.

“Vários pedidos já foram feitos na Agetran, informaram que mês que vem eles vão verificar a situação. Eu já vi quatro acidentes graves aqui”, disse.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024