A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/11/2018 14:18

A+ A-

Motorista de aplicativo é encontrado pela mãe desacordado em porta-malas na Ernesto Geisel

Homem de 37 anos passou aproximadamente 14 horas desaparecido e estava em estado de choque

O motorista de transporte por aplicativo Márcio Fábio Rodrigues Jara, 37 anos, foi encontrado no porta-malas do próprio carro, inconsciente e ferido. Ela havia saído para realizar uma corrida por um aplicativo até o bairro São Conrado, em Campo Grande, por volta de 22h de sábado (24), sendo encontrado 14 horas depois no veículo, que estava estacionado na Avenida Ernesto Geisel.

Em aparente choque, ainda não conseguiu dar informações sobre o que ocorreu, conforme a mãe Arcineia Rodrigues, 56 anos, que o encontrou. Ela conseguiu chegar até o filho através da ajuda de outros motoristas de aplicativo. 

“Um deles estava passando pela avenida e me avisou que achava que era o carro do Márcio. Eu fui correndo até lá, com a minha sobrinha, e identificamos que era mesmo. Quando conseguimos abrir o porta-malas, a surpresa, ele estava lá”, relata. 

Segundo a mãe, Márcio estava desacordado e com aparente ferimento em um dos olhos. Não foi encontrado seu celular nem as chaves do veículo.

Quando acordou, teria começado a gritar. “Ele não parece entender nada, estava assustado e só perguntava o que estava acontecendo, falando que tinha família, umas coisas sem nexo”, diz.

Ele foi socorrido pela própria família, que aguarda o homem descansar para ir com ele até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga retirar o boletim de desaparecimento, que havia sido registrado pela manhã, e registrar o novo caso de aparente sequestro relâmpago.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias