A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/05/2017 14:54

A+ A-

Motorista de Uber esfaqueado passou mais de 10 dias na UTI da Santa Casa

O idoso de 62 anos foi esfaqueado por um jovem que diz cometer o crime para pagar pensão da filha

O motorista do Uber de 62 anos que foi esfaqueado durante um roubo no dia 28 de abril já passa bem e deve receber alta em breve, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa. O idoso ficou gravemente ferido por um jovem, identificado apenas como Higor de 19 anos que já está preso.

Ainda conforme a assessoria do hospital, o motorista chegou em estado grave, ficou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), por mais de dez dias, mas já se encontra na enfermaria. Consciente, logo o idoso deve receber, mas não tem data certa para isso acontecer.

O motorista foi vítima de uma tentativa de latrocínio ao atender o chamado de uma corrida de Uber. O suspeito ficou foragido depois do crime, mas se apresentou à polícia na última segunda-feira (15).

Conforme o delegado responsável pelo caso, Gustavo Ferraris, da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), o crime teria sido premeditado. O suspeito fez um pedido do Uber com a ajuda de uma pessoa que fez o chamado por um grupo de WhatsApp e não pelo aplicativo da Uber, o que dificultou as investigações.

O motorista foi até o local, mas durante o trajeto, em uma via de pouco acesso, o suposto autor anunciou o assalto e esfaqueou a vítima.

O idoso foi atingido por quatro golpes, sendo dois no tórax, um no pescoço e outro na orelha. Mesmo ferida, a vítima saiu do veículo. Higor assumiu a direção e abandonou o carro, um VW FOX, pouco tempo depois, mas acabou roubando a carteira do motorista com cerca de R$ 400 e o aparelho celular da vítima.

Higor que já possui passagem por receptação quando ainda era menor, agora vai responder por tentativa de latrocínio. O advogado do suspeito diz que seu cliente teria roubado para pagar pensão alimentícia da filha. A faca, o carro e as luvas usadas no dia do crime foram apreendidas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024