A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/01/2021 08:35

A+ A-

Motorista é preso com drogas na MS-040 que levaria da fronteira para a Baixada Santista

Homem receberia R$ 5 mil pela entrega e foi preso pelo tráfico de drogas

Motorista de 31 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (27) pelo tráfico de drogas ao ser flagrado com mais de 10 kg de drogas em seu carro na MS-040. O homem receberia uma quantia de R$ 5 mil pelo transporte que seria da fronteira para a Baixada Santista, em São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da polícia abordou o motorista que demonstrou nervosismo. Ele fazia o trecho de Campo Grande e Santa Rita do Pardo, mas contou aos policiais que pegou o carro na cidade de Ponta Porã em frente a um hotel com a chave no dia 23.

O autor também confessou que já havia sido parado por policiais próximo a fronteira e que foi lesionado, já que reclamava de dores na região das costas e de dor pelo corpo. As drogas foram encontradas com o auxílio de cães farejadores.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e o carro com as drogas foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias