Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Motorista é preso ao tentar fugir de blitz com criança de dois anos fora da cadeirinha

Em alta velocidade, motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro

03 novembro 2019 - 09h45Por Nathalia Pelzl

Homem de 33 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado após tentar fugir de uma blitz, na noite desse sábado (2), na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Ele estava com o filho de dois anos no veículo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam blitz quando o motorista da caminhonete se aproximou em alta velocidade, neste momento foi dada a ordem de parada, mas o homem acelerou e tentou fugir.

A perseguição durou cerca de 3 quilômetros. Durante o período, segundo os militares, o homem colocou em risco os pedestres e não respeitou as leis de trânsito.  No veículo foram encontradas latinhas de cerveja, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Além da criança e do motorista, um terceiro homem estava na caminhonete. Todos estavam sem cinto de segurança e a criança fora da cadeirinha.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O veículo foi recolhido ao pátio de Detran.