MON PETIT FINAL 2023
Menu
terça, 05 de dezembro de 2023 Campo Grande/MS
PMCG NOVEMBRO DE 2023
GOVERNO DEZEMBRO 3
GOVERNO DEZEMBRO 3
Polícia

Motorista embriagado é preso após atingir portão de residência e desacatar policiais

O condutor foi encontrado deitado no banco, em visível estado de embriaguez. O passageiro, de 18 anos, também estava bêbado e vomitando no veículo

21 março 2019 - 09h17Por Da redação/JP News

Um motorista de 21 anos conduzia um veículo, na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas, quando perdeu o controle da direção do carro e atingiu o portão de uma residência, na Rua Conceição.

O dono do imóvel estava dormindo e acordou assustado com o barulho. Ele verificou que havia duas pessoas no carro e acionou a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor estava deitado no banco, em visível estado de embriaguez. Um passageiro, de 18 anos, também estava bêbado e vomitando no veículo, quando a polícia chegou. Ao ser questionado, o condutor ofendeu a equipe policial, proferiu xingamentos e desacatou a equipe.

Diante disso foi dada voz de prisão. Foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac).