domingo, 14 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 14 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

19/07/2025 16:09

Motorista envolvido em acidente com morte estava com CNH vencida em Três Lagoas

Fernando Iran não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Na manhã deste sábado (19), um grave acidente de trânsito resultou na morte de Fernando Iran, de 26 anos, após uma colisão entre sua motocicleta Yamaha/YBR150 e um veículo Ford Fusion. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Capitão Olinto Mancini com a Rua Generoso Siqueira. O condutor do veículo Fusion estava com CNH vencida, segundo informou o TL Notícias que teve acesso ao boletim de ocorrênccia

O motorista do veículo Ford Fusion, que provocou a colisão, foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,00 mg/L de álcool no sangue, indicando que ele estava sóbrio no momento do acidente. No entanto, durante a abordagem, a Polícia Militar descobriu que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava vencida desde 29 de abril.

De acordo com o relato do motorista do Fusion, ele estava circulando pela avenida e sinalizou a conversão à esquerda, reduzindo a velocidade. O condutor afirmou não ter visto nenhum outro veículo e, ao avistar apenas um "vulto" antes do impacto, o jovem motociclista acabou batendo violentamente contra o carro, caindo sobre o teto do veículo.

Em estado de choque, o motorista contou ter pedido ajuda a pessoas que passavam pelo local para acionar os serviços de emergência. Testemunhas que estavam no local contaram versões diferentes sobre a dinâmica do acidente. Uma delas afirmou que o motorista do Fusion atravessou a avenida sem parar, enquanto outra alegou que a moto trafegava em alta velocidade e também não reduziu a velocidade antes da colisão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas, ao chegarem no local, constataram que Fernando Iran já estava sem vida. O jovem apresentava sinais de traumatismo torácico, sendo identificado como a vítima fatal do acidente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, com a participação do delegado Dr. Rodrigo Sperancin e do investigador Sandro Callegari. A equipe da Polícia Científica também esteve presente no local, realizando a perícia para esclarecer os detalhes e as responsabilidades do acidente.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO