A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/08/2017 11:25

A+ A-

Motorista idoso é encontrado amarrado e amordaçado após falso frete

Ele foi encontrado na madrugada de hoje, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande

Um idoso de 62 anos caiu no golpe do falso frente e ficou refém de bandidos armados na noite desta quarta-feira (23), em Campo Grande. O motorista foi encontrado na madrugada de hoje (24). Ele estava amarrado e amordaçado em uma casa localizada na Vila Nhá-nhá, na Capital.

Segundo os policiais do Batalhão de Choque, os militares foram acionados por volta das 2h de hoje, após receberem uma denúncia anônima que relatava o ocorrido. Na casa, a polícia conseguiu averiguar a veracidade dos fatos.

O idoso foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, além de também estar amordaçado. Após a vítima ser desamarrada, ela disse que mora na cidade de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso. O motorista teria sido contratado por uma pessoa via celular e combinou de encontrar o tal contratante em frente a um supermercado localizado na Avenida Consul Assaf Trad, na saída para Cuiabá.

No local combinado, dois homens entraram no caminhão da vítima. Algum tempo depois, durante o trajeto, a dupla que estava armada, rendeu o idoso que foi levado até a casa na Nhá-Nhá.

Já na residência, os criminosos amarraram a vítima. Um dos bandidos fugiu com o caminhão, enquanto o outro ficou na casa juntamente com o idoso. O motorista procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

O caminhão, um VW 8.150/2003/2004, com placas HYB-6989, até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido localizado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO