A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/01/2018 15:56

A+ A-

Motorista que atropelou duas pessoas, bateu em moto e capotou disse que fugiu por medo de agressões

Ele se apresentou à polícia e deu sua versão do ocorrido

Um motorista de um HB 20, de 22 anos, atropelou duas pessoas, bateu em uma moto e em seguida capotou o veículo, em Sonora. Ele teria separado uma briga na saída de uma festa, na Avenida das Chácaras e fugiu sem prestar socorro às vítimas com medo de ser agredido.  

O caso ocorreu na madruga de sábado (27). Ele se apresentou à polícia nessa segunda-feira (29). De acordo com o relato, ele saiu de uma festa numa chácara conduzindo seu veículo pela rua 03 de Outubro e ao virar na rua Trindade atropelou Gilson Feitosa da Silva, de 37 anos e um adolescente de 15 anos.

Após o atropelamento, o condutor fugiu, segundo o Coxim Agora. Uma terceira vítima, identificado como Moises Vinicius Ferreira Freitas, 23 anos, teria tentado impedido a fuga, colocando a própria moto, uma Honda Titan 150 na frente do veículo.

Devido as manobras realizadas,  o HB20 colidiu na traseira da motocicleta, em seguida o condutor perdeu o controle da direção, causando  a capotagem do carro. O motorista fugiu a pé do local, e as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital da cidade.

O delegado Francis Flávio instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato e o autor foi indiciado pelo crime de lesão corporal culposa qualificado pela omissão de socorro contra três vítimas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024