TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Motorista que matou jovem em acidente é preso em hotel e admite que estava bêbado

Ele provocou o acidente e fugiu do local, deixando as vítimas sozinhas, porque estava embriagado

07 outubro 2018 - 09h38Por Dourados News

O motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou Erica Aparecida Deubon Pires, 28, no sábado (6), em Dourados, foi preso na manhã deste domingo (6) no hotel em que estava, na região central do município. 

Anderson Nunes de Oliveira, 44, disse que fugiu do local com a GM S-10 por estar embriagado. Ele é morador em São Paulo e trabalha em uma terceirizada prestadora de serviços a agências bancárias. 

Além do motorista da caminhonete, um homem de 35 anos estava com ele no momento do acidente e foi levado para depor. 

Policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) identificaram o veículo através de imagens de câmeras de segurança de empresas da região. No quarto do hotel foram apreendidos uma garrafa de vodka, lata de cerveja e suco. 

Anderson vai responder pelo homicídio, omissão de socorro e embriaguez ao volante. 

O caso

Erica Aparecida Deubon Pires e Maria Janete dos Santos Figueiredo seguiam pela avenida Weimar Gonçalves Torres numa Honda Biz e, no cruzamento com a rua Albino Torraca, o motorista da caminhonete não respeitou a sinalização e acabou ‘roletando’ a via.

As mulheres acabaram se chocando na parte de trás do veículo.

Resgatadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas ao Hospital Santa Rita, Erica não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas depois.