TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Mulher ameaça matar casal a facadas: ‘crente do c* quente, que rouba marido dos outros’

Vítima registrou boletim de ocorrência contra a ex-mulher

28 novembro 2018 - 08h41Por Diana Christie

Um homem de 38 anos, morador do Portal da Lagoa, em Campo Grande, procurou a polícia na noite desta terça-feira (27), para registrar um boletim de ocorrência por ameaça contra Marta da Silva Lopes, 36 anos. Ela teria ameaçado matá-lo e esfaquear a sua atual namorada.

Segundo a vítima, Marta é sua ex-mulher e mandou mensagens de celular dizendo: "vou te matar se você não dar minhas coisa [sic], e se você estiver no portão vou enfiar a faca em você".

Depois a ex-mulher supostamente passou a ameaçar a nova namorada da vítima: "olha [sic] avisa a sua nova namorada, aquela crente do c* quente, que rouba marido dos outros [sic] que eu já sei onde é o serviço dela, que vou lá dar um pau nela, não vai ficar assim, se bobiar [sic] vou enfiar a faca nela".

Segundo a vítima, Marta foi embora de casa por livre e espontânea vontade, mas agora está cobrando que ele pague o aluguel dela. O homem ressalta que manteve dois anos de relacionamento com ela, mas não tem filhos ou qualquer outra ligação com a ex.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.