A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/11/2022 11:07

A+ A-

Mulher arrastada pelo marido bêbado no Jd. Aeroporto 'desaparece' de delegacia

Suspeito estaria armado e fugiu em um caminhão; mulher está assustada por ela e pelos filhos

Mulher de 28 anos foi surrada e arrastada pelo marido, de 41 anos, na madrugada deste sábado (26), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O suspeito estaria armado. 

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a vítima contou que o ex-marido foi até a casa dela, na tarde desta sexta-feira (25), buscar os filhos que têm em comum. O atual esposo dela se irritou com algo e os dois - casal - tiveram uma discussão passageira. 

No entanto, diz o registro, de madrugada, o suspeito ingeriu bastante bebida alcoólica e os dois voltaram a discutir. Em dado momento, o agressor deu socos e chutes, até a vítima cair. Mesmo assim, o homem a puxou e seguiu com a violência. 

Antes de fugir em um caminhão Volvo, o suspeito, que estaria armado, fez juras de morte e a mulher teme por ela e os filhos. 

A vítima acionou a Polícia Militar, que a encontrou com lesões e as roupas rasgadas. Na residência, a PM encontrou dez munições calibre .38 mm, no bolso de uma jaqueta, no guarda-roupa. 

A vítima foi levada à Deam, mas durante a confecção do boletim de ocorrência, deixou a unidade policial, sem dar justificativas. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024