Foi identificada como Evanir Carvalho de Souza, de 59 anos, a mulher que morreu atropelada por um Renault Captur, no início da tarde desta terça-feira (28), na rua Rui Barbosa, entre a rua Antonio Maria Coelho e Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.
A vítima chegou a ser reanimada por cerca de 45 minutos e intubada pelos médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não suportou os ferimentos provocados.
O impacto no veículo aconteceu no para-choque dianteiro direito do veículo, indicando que a vítima tentava atravessar da direita para a esquerda, no sentido centro ao bairro da pista.
Outro detalhe durante a apuração é que Evanir atravessava fora da faixa de pedestre e o semáforo estaria verde para a condutora do veículo. A mulher, inclusive, permaneceu no local desde o momento do acidente até a chegada das autoridades.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve pelo local, pois a via precisou ser interdita no momento dos trabalhos periciais, mas foi liberada logo na sequência.
A Polícia Civil, por meio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro estava no local, assim como a Perícia Científica.








