A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/05/2020 08:59

A+ A-

Mulher baleada pelo ex-marido passa por cirurgia na Santa Casa

Ele cometeu suicídio após balear a ex e matar a sogra

Roseli Costa Soares, 28 anos, que foi baleada pelo ex-marido, Weber Barcelos da Silveira, 36 anos, está no centro cirúrgico realizando procedimento cirúrgico definitivo pela ortopedia na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo assessoria da unidade, ela segue estável no momento. Ontem ela realizou um procedimento para colocação de tração pela ortopedia.

A vítima deu entrada ontem (12) às 3h30 com duas perfurações, uma no fêmur e outra no abdômen.

Entenda

O empresário Weber Barcelos da Silveira, 36 anos, cometeu suicídio após matar a ex-sogra Elza Lima Soares, 46 anos, e ferir gravemente a ex-mulher, Roseli Costa Soares, 28 anos, na noite desta segunda-feira (11), em Costa Rica.

O homem cometeu o crime na frente de dois filhos, na casa das vítimas, localizada na Rua 25 de Dezembro, no bairro São Francisco, nas imediações do quartel da Polícia Militar, conforme informações do site MS Todo Dia.

O filho do casal de 11 anos que procurou a polícia dizendo que o pai estava matando a mãe dele. Uma equipe da PM e outra da Polícia Civil foram ao local, onde encontraram Elza e a filha Roseli baleadas, gravemente feridas, caídas na porta da sala, ainda conforme o site.

Já entre a sala e um corredor que dava acesso à cozinha, estava Weber, mais conhecido como ‘Boy da Retifica’, com sangramento na cabeça e com a arma entre as pernas, apontando que teria cometido suicídio.

A arma do crime, uma pistola Taurus com dois carregadores, foi recolhida pela Polícia Civil.  Elza foi atingida por tiro no peito e não resistiu. A filha dela tinha dois ferimentos por arma. O autor teria agido por ciúmes, por não aceitar o fim do relacionamento ocorrido recentemente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024