TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Polícia

Mulher cansa de apanhar e mata marido com facada após discussão em Campo Grande

Uma vizinha confirmou que a mulher apanhava com frequência do marido

17 setembro 2020 - 07h33Por Dany Nascimento

Elias Rodrigues da Silva, 22 anos, foi morto com um golpe de faca, na tarde de ontem (16), dentro de uma casa na Rua Manoel Moreira, no bairro Parque Isabel Gardens, em Campo Grande.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e constataram que Elias foi atingido no ombro. O golpe possivelmente acertou a artéria subclávia esquerda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a suspeita de cometer o crime seria esposa da vítima, Jhenifer Heloisa Oliveira Nunes, 20 anos. A mulher disse que discutiu com o marido, que teria tentado lhe agredir.

Ela disse que foi jogada no chão e conseguiu se desvencilhar dele. Jhenifer pegou uma faca e acertou o homem. Ela disse que era agredida com frequência por Elias. Uma vizinha, que terá o nome preservado, confirmou que já presenciou a suspeita sendo espancada pelo marido.

Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para  a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) do Centro.