A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Mulher denuncia pastor por perseguição e estupro em Campo Grande

Vítima afirmou que após o estupro o pastor começou a rondar sua casa e escola

Uma mulher de 23 anos teria sido supostamente estuprada por um pastor, após começar a frequentar uma igreja, em dezembro do ano passado na Capital. Conforme o delegado Cleberson Santos, da Depac Piratininga, o caso foi denunciado pela irmã da vítima, que relatou que a mesma havia postado mensagens nas redes sociais, dando indícios de que cometeria suicídio e passou a se automutilar dentro de casa.

Alguns amigos acreditavam que a mulher estava participando dos famosos jogos da baleia azul, que instiga as pessoas a cometerem suicídio, porém, a polícia não descarta a possibilidade. Mas, ao ser interrogada, a vítima confirmou que estaria sendo perseguida pelo pastor de uma igreja. Ela afirmou que passou a acompanhar cultos em uma igreja evangélica e um certo dia, aceitou carona do pastor, que começou a pedir para ter um relacionamento com a mesma e teria passado a mão em seu corpo dentro do veículo. Ela disse que pediu ao mesmo que parasse com o assédio ou ela desceria do veículo.

Após assediar a vítima, o pastor começou a perseguir a mesma diariamente, rondando sua residência e a escola onde a mesma estuda. A vítima confirmou que o pastor afirmou que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. A mulher disse que foi preciso mudar sua rotina para conseguir se livrar das perseguições diárias do pastor.

Todas as mensagens de assédio e ameaças foram entregues aos policiais e o caso será investigado.

 

 

  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO