PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/02/2021 09:13

A+ A-

Mulher denuncia policial por agressão e ameaça de morte no Monte Castelo

A vítima conta que o ex-marido pegou uma faca e começou a riscar a porta do quarto que estava trancada

Uma mulher de 37 anos foi agredida e teve os pneus do veículo cortado pelo ex-marido, R.A.P., de 40 anos, que atua como Policial Militar do Batalhão de Trânsito. As agressões aconteceram dentro da casa do casal, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. 

A vítima afirma que está há três dias separada do homem. Ela afirma que no dia 24 de fevereiro, o marido estava ingerindo bebida alcoólica. Ela pediu para ele parar de beber e dormir.

Irritado, o homem foi até o quarto onde a mulher estava com o filho e começou a passar a garrafa de bebida no rosto da vítima. 

Segundo o boletim de ocorrência, o policial pegou um isqueiro e começou a riscar próximo do rosto da mulher. Em seguida, ele pegou várias peças de roupa e jogou na mulher e no filho, que estavam deitados na cama. 

Minutos depois, a vítima afirma que trancou a porta do quarto. O homem pegou uma faca e começou a riscar a porta, mando ela abrir. A vítima recusou o pedido. 

Durante a madrugada, a mulher disse que viu o homem murchando os pneus de sua caminhonete. No período da manhã, ela foi até a cozinha fazer leite para o bebê. Ela alega que o homem pegou a mamadeira e jogou contra seu rosto. 

Ao sair para o lado de fora da casa como filho nos braços, a vítima percebeu que o policial cortou um pneu da caminhonete com faca, riscou o capô e jogou leite condensado no câmbio do veículo. 

Ela pediu ajuda de uma amiga, deixou a casa e registrou o caso na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). A vítima solicitou medidas protetivas.  
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024