TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
terça, 24 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Polícia

Mulher é achada morta em barracão após beber e transar com marido em MS

Homem alega que foi buscar cobertor para a vítima, mas esqueceu e dormiu

25 agosto 2018 - 11h51Por Thiago de Souza

Odércia Paulo, 54 anos, foi encontrada morta em um barracão de uma construção, no Jardim Paraíso, na madrugada deste sábado (25), em Naviraí. Horas antes, ela e o esposo, que estariam embriagados, fizeram sexo no local.

Segundo o boletim de ocorrência, Paulo Riquerme Martinez, 35 anos, contou que caminhava com a vítima, por volta das 18 horas dessa sexta-feira (24). Ele carregava Odércia, pois ela estava muito bêbada. Ele a arrastou até o barracão de uma residência em construção e ali transaram.

Por volta das 19h, Paulo diz que a deixou deitada no chão dentro do barracão, que não tem cobertura, e foi até a casa dele buscar um cobertor, já que estava muito frio. No entanto, alega que, por conta da embriaguez, se esqueceu e acabou dormindo. Horas depois ele voltou ao local e a encontrou morta. Em seguida, foi até a casa da cunhada pedir ajuda.

A Polícia Civil e a perícia foram até o local e constataram apenas as marcas de arrastamento da vítima da rua até o barracão. Paulo foi levado até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado.