Jovem de 21 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (27), suspeito de agredir a esposa a marteladas. O crime ocorreu na Rua Zuleide Perez Tabox, região central de Três Lagoas.
Segundo o site Hoje Mais, a Polícia Militar foi acionada para socorrer uma mulher de 22 anos que pedia socorro da janela do apartamento. Do 1º andar, ela pedia uma escada para fugir do marido.
O Corpo de Bombeiros foi procurado e conseguiu realizar o resgate. Muito abalada, a jovem chorava muito e mal conseguia contar o que aconteceu. Por fim, revelou que foi agredida com marteladas, que resultaram em arranhões nas costas e hematomas no braço direito.
A jovem foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permanece sob os cuidados médicos. Segundo os militares, a vítima apresenta problemas psiquiátricos e ambos são usuários de drogas.
O acusado alega que foi ameaçado pela esposa com uma faca e apresentava uma pequena lesão na mão direita.
No entanto, acabou confessando ter ingerido bebida alcoólica e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
O martelo, a faca e um dichavador, material usado para preparar a maconha para consumo, foram aprendidos e entregues na delegacia.







