Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Mulher é agredida com socos e ameaçada pelo marido no Jardim Noroeste

As agressões foram feitas pelo homem após ele ter sido acordado na madrugada

27 janeiro 2021 - 09h45Por Vinicius Costa

Mulher de 35 anos foi agredida a socos, xingada e ameaçada pelo seu marido, de 40 anos, na madrugada desta quarta-feira (27), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A violência aconteceu após o autor não ter gostado da vítima ter o acordado assim que chegou em sua casa.

Conforme registro da ocorrência, houve uma discussão que foi presenciada por um dos filhos do casal e o homem, nervoso, desferiu socos no rosto da mulher e a empurrou.

Insatisfeito com a esposa, o autor ainda teria xingado e ameaçado a vítima dizendo "vagabunda, chega tarde em casa, eu não vou aceitar sua opinião dentro de casa, não vou deixar barato, isso não vai ficar assim".

Com o suporte da Polícia Militar, a mulher reclamou de muitas dores no nariz e percebeu ter escoriações pela boca. O autor, ao presenciar a chegada da polícia, se escondeu em seu quarto com os três filhos do casal.

O autor foi preso e encaminhado para a delegacia. A vítima solicitou medida protetiva contra o marido e representou criminalmente contra ele.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e o autor responderá por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria.