A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/03/2019 11:38

A+ A-

Mulher é agredida com socos na cabeça após pedir silêncio ao irmão

O suspeito alegou que não poderia ser preso por possuir problemas psicológicos

Uma mulher de 24 anos foi agredida com socos na cabeça pelo irmão, de 26, após pedir a ele silêncio para não acordar os filhos pequenos, neste domingo (10), em Rio Brilhante. Caso ocorreu na Rua José Rodrigues da Silva, bairro Manoel das Neves.

De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, o homem chegou por volta das 3h da manhã deste domingo na casa onde os dois moram e começou a fazer barulhos com panelas na cozinha. A vítima, que possui uma criança de colo, pediu silêncio ao irmão que ficou irritado e começou a agredi-la.

Segundo a ocorrência, o homem a atingiu com três socos na região da cabeça, momento que ela teria pego os dois filhos e saiu da residência com medo de sofrer outras agressões.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, fora de casa, a mulher acionou a polícia. Os militares encontraram o homem dormindo na cama do quarto dele. Quando acordado, ele alegou que não poderia ser preso por possuir problemas psicológicos.

Ele foi encaminhado para a delegacia sem lesões corporal aparente e irá responder pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias