A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/11/2022 21:09

A+ A-

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo amigo do marido em Bonito

Suspeito negou o crime

Uma mulher, de 26 anos, precisou acionar a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (28), após ser agredida e ameaçada de morte pelo amigo do marido em Bonito, município a 247 quilômetros de Campo Grande. O suspeito negou o crime e afirmou que a briga da vítima foi, na verdade, com o esposo que minutos estava bebendo na “zona” da cidade.
Segundo o site Bonito Notícias, a mulher contou que o marido é usuário de drogas e na noite passada chegou em casa com um amigo. No meio da madrugada, o convidado começou a acusar a moradora de “estar fechada com a polícia”. Ele ainda a ameaçou de morte. “Sua casa vai cair, eu vou te matar”, teria dito.

Depois das ameaças, o homem derrubou a vítima com um empurrão e atirou terra nela. Enquanto ela ainda estava no chão, o suspeito pegou um rastelo e bateu com o cabo em suas costas.

Logo em seguida, o suspeito saiu da casa junto com o marido da vítima. Com todas as informações do crime, os militares saíram em busca dos amigos pela região, mas encontrou apenas o suposto agressor em um bar que fica na região conhecida como Mangal. Ali, ele foi preso por lesão corporal dolosa – quando há intenção de ferir.

Na delegacia, o homem, que também tem 26 anos, negou o crime. Afirmou que na verdade a vítima brigou com o marido por ciúmes, que não se envolveu na discussão. Aos policias, ele alegou não saber o porquê a mulher acuso ele, mas acreditava que era por ele estar bebendo com o marido dela em um prostíbulo, minutos antes da confusão.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Bonito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024