A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 anos

A+ A-

Mulher é agredida pelo ex-marido com martelo na frente da filha e tem nariz quebrado

O ciúme doentio fez com que Yan invadisse a casa da mulher e cometesse o crime

Ao ver as paredes do quarto sujas de sangue, a balconista Marcela Marinho, de 18 anos, se lembra dos momentos de terror que passou na madrugada de sábado, dentro da própria casa, em Duque de Caxias. A jovem diz que estava dormindo quando foi acordada com vários socos e chutes dados pelo ex-marido, Yan Gouvea, 25. O motivo de tanta violência? Ele não aceitava o fim do relacionamento de mais de três anos.

"Ele sempre foi agressivo, falava que eu o desobedecia por causa de ciúmes, que não gostava de certas roupas que eu usava, que eu ficava muito nas redes sociais, reclamava das minhas amizades, que a minha irmã não podia me visitar...", Marcela enumera a lista de reclamações de Yan, que ficaram comuns a partir do sexto mês de casados.

O ciúme doentio fez com que Yan invadisse a casa da mulher, por volta das 4h de sábado, e a agredisse violentamente na frente da filha de dois anos do casal. Além dos socos e pontapés, ele chegou a tentar usar uma faca de mesa, que quebrou quando ia esfaqueá-la. Um martelo também foi usado contra as penas da jovem. A agressão a deixou com um nariz quebrado e quatro pontos na sobrancelha.

"Ele me enforcava e eu desmaiava. Isso falando que eu estava levando a nossa filha para casa de homem, que eu só saía para ficar com homem, que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém e que iria tirar a minha filha de mim", Marcela lembra dos momentos de terror nas mãos do ex

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024