Uma mulher, de 25 anos, precisou acionar a Polícia Militar após ser agredida por um desconhecido na manhã desta terça-feira (25), na Rua Barão do Rio Branco com a XV de Novembro, no município de Caarapó, a 373 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Caarapó News, o marido da vítima relatou que era por volta das 11h, quando sua esposa andava pela rua citada, quando nas proximidades do Posta Nova Esperança, um indivíduo chegou correndo e passou a agredi-la com socos, puxar o cabelo e arranhá-la.
Desesperada a vítima pediu socorro e uma mulher de carro parou e a socorreu. Neste momento o agressor fugiu do local.
Ainda conforme o site, a mulher entrou em contato com o esposo que rapidamente compareceu ao local na companhia de um cunhado e após alguns minutos de busca, localizaram o indivíduo.
O agressor foi imobilizado e em seguida o esposo da vítima acionou a equipe da Polícia Militar, que após alguns minutos de interrogatório o encaminhou à Delegacia Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Informações extraoficiais dão conta que o indivíduo é paciente psiquiátrico e que já deu muito trabalho na aldeia indígena de Caarapó. Outro detalhe também é que o público seleto dele são as mulheres.








