Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Mulher é baleada pelo ex e precisa ser socorrida pelos vizinhos

Covardia

28 novembro 2015 - 09h07Por Anna Gomes

Uma mulher de 22 anos, foi mais uma vítima das milhares de mulheres que sofrem com a violência doméstica. A jovem foi baleada pelo ex-companheiro, identificado como Silvio Jacinto,43, que não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu na noite de ontem (27), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, mas quando chegaram ao local, a mulher já tinha sido levado para o hospital pelos vizinhos, que a socorreram em seus próprios carros.

Ainda conforme o registro policial, a mulher foi atingida por dois disparos de arma de fogo. A mãe da vítima informou à polícia que o autor do crime seria o ex- companheiro da jovem que não aceitava o fim da relação e ressalta que as ameaças eram constantes.

Segundo a mãe da vítima, em uma data anterior, Silvio teria invadido a casa da jovem e com uma arma ameaçou a mulher de morte.

Os policiais realizaram diligências perto do local do crime e em seguida chegaram a ir até a residência do suposto autor, mas ele já havia fugido. Os aparelhos celulares tanto da vítima como do suspeito foram apreendidos.