A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/11/2015 09:07

A+ A-

Mulher é baleada pelo ex e precisa ser socorrida pelos vizinhos

Covardia

Uma mulher de 22 anos, foi mais uma vítima das milhares de mulheres que sofrem com a violência doméstica. A jovem foi baleada pelo ex-companheiro, identificado como Silvio Jacinto,43, que não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu na noite de ontem (27), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, mas quando chegaram ao local, a mulher já tinha sido levado para o hospital pelos vizinhos, que a socorreram em seus próprios carros.

Ainda conforme o registro policial, a mulher foi atingida por dois disparos de arma de fogo. A mãe da vítima informou à polícia que o autor do crime seria o ex- companheiro da jovem que não aceitava o fim da relação e ressalta que as ameaças eram constantes.

Segundo a mãe da vítima, em uma data anterior, Silvio teria invadido a casa da jovem e com uma arma ameaçou a mulher de morte.

Os policiais realizaram diligências perto do local do crime e em seguida chegaram a ir até a residência do suposto autor, mas ele já havia fugido. Os aparelhos celulares tanto da vítima como do suspeito foram apreendidos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024