A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 meses

A+ A-

Mulher é baleada por desconhecido em pesqueiro de Aquidauana

Atirador estava com uma roupa camuflada e escondida em um matagal da região


Uma mulher de 23 anos foi ferida a tiros, na tarde desta terça-feira (27), em um pesqueiro no distrito de Piraputanga, em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande. O autor do disparo seria um homem ainda desconhecido.

Conforme o site O Pantaneiro, a vítima estava no local com o marido de 33 anos. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher estava no pesqueiro e saiu para ver o filho que tinha deixado dormindo na casa.

No caminho, ela percebeu que um homem com uma roupa camuflada do Exército saiu do meio de um matagal armado com uma espingarda.

Ele atirou na direção da mulher, que foi atingida por um dos tiros, na perna. Ela começou a gritar por socorro e o marido foi ver o que estava acontecendo quando se deparou com o atirador que fez disparos em sua direção, mas não o acertou.

A mulher foi levada para o hospital de Dois Irmãos do Buriti e depois, encaminhada ao Hospital Regional de Aquidauana. Ela relatou não saber quem seria o atirador e que não tinha inimizades.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024