A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/07/2020 09:30

A+ A-

VIOLÊNCIA SEM FIM: mulher é espancada e estuprada pelo namorado durante uma semana de cárcere

A vítima pediu socorro para a irmã pelas redes sociais

Dhiego de Souza Paiva, 31 anos, foi preso no último final de semana, após manter a namorada, de 31 anos, que terá o nome preservado, em cárcere privado em uma residência do bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que, desde o dia 5 de julho, foi proibida de sair do imóvel pelo namorado. Ela contou que não podia sair nem para ir ao trabalho e teve o celular e o computador quebrado.

A mulher relatou aos policiais que foi espancada e estuprada por Dhiego. Ele levou a mulher na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida para que ela conseguisse um atestado médico para justificar as faltas no trabalho. Com medo, a mulher afirma que ficou trancada na casa.

No último sábado (11), enquanto o marido dormia, ela pegou o aparelho celular dele e pediu socorro para a irmã pelas redes sociais. Ao acordar, ele viu uma das mensagens e começou a espancar a mulher. Ela contou que tentou correr, mas foi arrastada pelos cabelos pelo namorado.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Dhiego passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (13) e pode ter a prisão preventiva decretada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024