Uma briga entre um casal terminou em agressões, ameaças e danos materiais na madrugada deste sábado (29), no Jardim Pênfigo, em Campo Grande.
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por uma vizinha, que disse estar ouvindo agressões frequentes na casa. Quando a equipe chegou, encontrou o pai da vítima relatando que a discussão começou depois que uma das filhas do casal quebrou a boneca da outra. No entanto, a discussão evoluiu para violência física.
O rapaz, de 28 anos, afirmou ter sido ferido na cabeça com um caco de vidro, enquanto a companheira, de 29 anos, disse que está grávida e que agiu em legítima defesa.
Ainda em conversa com a Polícia Militar, ela detalhou ter sido agredida várias vezes pelo companheiro, apresentando dores no braço, hematoma no rosto e disse ter tido seu celular quebrado pelo marido durante a briga. Assustada, ela teria saído de casa a pé para pedir socorro.
As equipes acionaram apoio e encaminharam a vítima para a UPA Leblon, onde passou por curativos. O suspeito também foi levado para atendimento, mas segundo a médica responsável, interrompeu o procedimento voluntariamente, dizendo que seguiria para a delegacia daquele jeito, mesmo ferido na cabeça, boca e braços.
Durante o deslocamento, o autor ainda teria ameaçado os policiais, afirmando que a PM teria entregue a chave da casa para sua companheira e que sabia que ela iria até o local para quebrar sua moto. Ainda durante sua fala, ele ameaçou os militares dizendo que se sua motocicleta fosse danificada, os agentes “pagariam caro”.
Diante da situação, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, dano, violência psicológica, ameaça e violência doméstica na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).









