TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Polícia

Mulher é espancada por três homens e tem blusa rasgada no Vida Nova

Vítima e um dos suspeitos estavam bebendo em uma residência

02 julho 2020 - 19h21Por Thiago de Souza

Uma mulher de 25 anos acusa três homens de surrá-la até rasgar a blusa dela, na tarde desta quinta-feira (2), na rua José Carlos Medina, no Vida Nova, em Campo Grande. Ela relatou que bebia junto dos suspeitos quando se desentenderam. 

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do pelotão do Nova Lima chegaram ao local e viram a mulher caída e com a blusa rasgada. Nervosa, a vítima disse que estava em uma casa perto dali quando houve uma briga entre os quatro ocupantes da residência. 

Ainda segundo o registro, durante a briga, a vítima decidiu ir embora, mas teria sigo perseguida a agredida. Ela indicou o local da casa à polícia e no endereço um homem de 34 anos foi encontrado. Ele disse não saber quem eram as outras pessoas na casa, somente que um tem o apelido de ‘’menor’’. 

A vítima já tinha um problema no pé e por isso não podia caminhar. Ela foi levada ao Centro Regional de Saúde do Tiradentes. Como a vítima nem o agressor relataram envolvimento afetivo, o caso foi levado até a Depac Centro. No entanto, naquele distrito, o suspeito disse que teve um relacionamento amoroso com a vítima por duas vezes, o que fez com que o registro fosse feito na Casa da Mulher Brasileira.