A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/10/2016 09:30

A+ A-

Armado, marido mantém mulher em cárcere privado em MS

A todo momento a vítima era ameaçada com uma espingarda

Com uma espingarda em mãos, um homem de 27 anos foi preso em flagrante após manter sua convivente presa na própria residência do casal. O suspeito a todo momento ameaçava a mulher com a arma, impedindo a mesma de local. A prisão aconteceu na tarde de ontem (22), na cidade de Ivinhema, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o site Ivi Notícias, o Delegado Titular Dr. Ricardo Cavagna informou que por volta das 17h30, um homem ligou na Delegacia e informou que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado pelo convivente.

 "Naquele momento, acionamos a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) que estava em diligências pelas ruas e os investigadores se deslocaram imediatamente para atender a ocorrência", disse o delegado.

Os policiais civis chegaram ao local e observaram que a vítima estava no quintal da casa chorando e o seu convivente ao seu lado.

 Ao tentarem falar com a vítima, o autor entrou na residência e voltou com uma das mãos no bolso, momento em que os policiais deram ordem para que ficassem em posição para busca pessoal.

 O indivíduo se negou e partiu em direção aos policiais, mas foi dominado. Logo em seguida, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar chegaram para dar apoio à situação.

Foram procedidas buscas na residência, sendo que no quarto do autor e da vítima foi encontrada uma espingarda municiada, pronta para o disparo.

 A vítima informou aos policiais que aquela espingarda era a arma que o autor estava utilizando para ameaçá-la, impedindo que ela deixasse o local.

 A arma de fogo foi apreendida e a vítima encaminhada a Delegacia de Polícia Civil onde ficou sob proteção até a chegada de seu pai para levá-la para outra cidade do Estado.

 Os investigadores lesionados foram encaminhados ao hospital local e receberam atendimento médico e exame de corpo de delito.

Já o autor foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro/cárcere privado, posse irregular de arma de fogo, ameaça, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal praticada contra os investigadores que saíram lesionados da ocorrência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024