TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
quarta, 25 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Polícia

Mulher é morta a facadas e irmão é caçado como suspeito

Socorristas tentaram salvar a vítima, que morreu ao dar entrada em hospital

25 agosto 2018 - 15h30Por Celso Bejarano

Denise Beatriz Esteves, 38, foi morta com seis golpes de faca na manhã deste sábado (25), na parte central de Corumbá, informou o diarionline. Irmão da vítima é caçado na cidade como suspeito número um.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram até o local do crime, na rua Cuiabá, perto da rua Edu Rocha e lá notaram que a vítima tinha sido esfaqueada nos braços, peito e costas. Denise estava inconsciente e com dificuldade para respirar.  Ela foi levada para o hospital, onde morreu.

Testemunhas disseram à polícia um irmão de Denise teria sido o autor do crime. Até por volta das 14h, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, ainda não tinha sido capturado.

Morte do marido

Ainda de acordo com diarionline, em julho de 2009, Denise Esteves foi acusada de envolvimento na morte do ex-marido, Lício Arruda de Araújo, de 66 anos. 

O crime aconteceu no dia 06 daquele mês. O nome de Denise chegou à polícia, porque ela teria discutido com o ex e momentos depois que foi embora, um indivíduo, que na época seria menor de idade, matou Lício a golpes de faca.

Denise chegou a ser detida, mas prestou depoimento e foi liberada.