A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/02/2019 08:06

A+ A-

Mulher é presa comercializando drogas e esconde dinheiro nas partes íntimas

O dinheiro que faturou com a venda estava escondido dentro da calcinha da jovem

Dara Pereira Muniz, 22 anos, foi presa na tarde de ontem (11), comercializando drogas na Rua Barão do Rio Branco, esquina com Rua Aquidauana, no centro de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher estava vendendo drogas para um rapaz de 21 anos e, ao avistar a chegada dos policiais, tentou se livrar da droga.

Os policiais receberam denúncias de comerciantes, que atuam na região, que Dara estaria fazendo a venda de drogas para várias pessoas no cruzamento. Com a mulher, os policiais encontraram um total de R$ 179 em notas de pequeno valor espalhadas nas partes íntimas da vendedora.

O rapaz que estava comprando a droga também foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Ele confirmou que compra drogas de Dara há mais de um ano e estaria no local para adquirir pasta base de cocaína. Os policiais encontraram uma pedra da substância jogado próximo de uma árvore.

A guarnição deu voz de prisão para Dara, que tentou subornar os policiais. Ela pediu para os militares que ficassem com a quantia em dinheiro em troca de sua soltura.  A mulher foi presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024