Uma mulher foi presa na madrugada deste domingo (14) após perturbar o sossego e desobedecer ordem policial no bairro Vila Santa Luzia, em Campo Grande.
Segundo o registro policial, a equipe foi acionada para atender uma denúncia de som alto na rua Adolpho Pereira Barbosa. Ao chegar ao local, os policiais constataram música em volume elevado e gritaria em uma residência.
A moradora foi orientada a desligar o som, pois vizinhos reclamavam do barulho. Após a advertência, a equipe deixou o endereço. No entanto, minutos depois, o som voltou a ser ligado em volume alto, e as gritarias continuaram.
Diante da situação, os policiais retornaram ao local e deram voz de prisão à proprietária do imóvel por desobediência e perturbação do sossego. Um aparelho de som da marca Amvox, de 1.300 watts, que estava na varanda da casa, foi apreendido.
A mulher foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Onde os fatos foram registrados como desobediência e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.








