Um homem de 29 anos foi atingido por três golpes de faca, na madrugada desta sexta-feira (21), em uma residência na Rua Reginaldo Moura, no Parque do Lageado, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h. No local, a equipe encontrou a vítima, que afirmou ter sido ferida pela esposa, de 25 anos, durante um episódio de descontrole emocional.
Ele contou que um dia antes havia ingerido bebida alcoólica na casa de uma parente da suspeita. De acordo com o registro, a autora quebrou o para-brisa do veículo da vítima antes de pegar uma faca e atingi-la no ombro, na coxa e no braço.
Após o ocorrido, a autora deixou a residência e teria se refugiado a duas quadras dali, em um ponto conhecido pela venda de drogas. As buscas feitas pelos policiais não tiveram resultado.
A vítima teve apenas ferimentos superficiais e recusou atendimento médico. Também informou que não deseja representar contra a suspeita e pediu somente para retornar para casa com os três filhos, de 1, 5 e 8 anos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.









