A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/08/2022 10:07

A+ A-

Mãe defende filhos e passa 7 horas sendo agredida pelo marido (vídeo)

Homem está foragido, após agredir esposa e filhos no Nova Lima; casal tem quatro filhos pequenos

Mulher de 32 anos foi torturada e agredida por mais de sete horas pelo marido identificado como Lucas da Silva de Oliveira, que tentou matá-la enforcada. Ela foi deixada trancada na residência localizada na rua Leonardo Nunes, bairro Nova Lima, em Campo Grande. O caso ocorreu neste domingo (7), e o homem também agrediu os filhos. 

A mulher contou à Polícia Militar que mora há 5 anos com o autor, e que tem quatro filhos em comum com ele, de 1, 2 e 4 anos e um recém-nascido. A sessão de espancamento teve início após Lucas da Silva de Oliveira discutir com ela, e tentar bater em um dos filhos com um chinelo, como maneira de atingi-la. A mulher defendeu a criança e ele passou a agredi-la.

As agressões e xingamentos se prolongaram no decorrer do dia, e a vítima ficou por cerca de sete horas, sob a violência. Ela teve lesões na testa, braços, costas e pelo rosto. 

Ao final da tarde, o agressor pegou as crianças de 2 e 4 anos, e trancou a mulher em casa com o recém-nascido e o bebê de 1 ano. Ele prometeu voltar “para terminar o serviço”, e retornou enforcando a mulher na tentativa de esganadura.

Por sorte, a filha mais velha da vítima, uma adolescente de 16 anos, foi até a residência, onde flagrou o padrasto tentando matar a mãe enforcada e pediu socorro. O suspeito fugiu e a garota acionou a PM. 

Os militares resgataram a vítima e a encaminharam à Casa da Mulher Brasileira, onde houve o registro de ocorrência e pedido de medidas protetivas.

A equipe da Força Tática fez rondas pelo bairro, mas não encontrou Lucas, que é considerado foragido da Justiça. 
 

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024