A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 semanas

A+ A-

Mulher foi morta com mais de 30 facadas no Santo Antônio (vídeo)

Brutal feminicídio aconteceu na casa do autor no sábado (20), porém ele só informou o crime nesta segunda (22)

Cristiane Eufrásio Millan, 42 anos, assassinada neste sábado (20), foi atingida com pelo menos 30 facadas por todo o corpo, segundo informações preliminares. O crime foi revelado pelo homem na manhã desta segunda-feira (22).

O brutal assassinato aconteceu na casa do autor, na Rua Presidente Vargas, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Sergio Guenka, de 52 anos, informou o crime para a irmã, por ligação, após ficar dois dias com o corpo.

Após a ligação, a irmã foi ao endereço de Sergio e acabou encontrando a Cristiane morta, no quarto dele. Ela foi encontrada caída no chão do quarto, seminua, apenas com calcinha.

Segundo informações de vizinhos, ela não mora no local. Aos policiais, ele informou que a mulher seria garota de programa.

Na versão dele apresentada à polícia, a mulher chegou ao endereço, tirou a roupa, porém disse que não ficaria com ele por ser muito feio. Irritado, ele então pegou uma faca e desferiu diversos golpes em todo o corpo da vítima.

A irmã de Sergio que acionou a polícia. Segundo ela, o irmão tem problemas psicológicos, inclusive estava internado no CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial).

A Polícia Militar está no endereço, preservando a cena do crime, no aguardo da perícia. Sergio deve ser preso e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 

AGORA: polícia atende possível caso de feminicídio no bairro Santo Antônio

Posted by TopMídia News on Monday, April 22, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO