A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/12/2018 08:15

A+ A-

Mulher joga bebê no rio após trabalho de parto

A investigação do corpo do bebê encontrado no dia 26 de novembro, nas margens de um riacho na cidade de Nova Trento, foi concluída pela Polícia Civil nesta sexta-feira (14). Desde do dia em que o bebê foi encontrado morto, diligências investigativas foram realizadas no local, para a coleta de elementos de informação quanto a autoria e procurando resposta do que tinha acontecido, onde a polícia identificou uma pessoa suspeita.

O Delegado de Polícia representou pela busca e apreensão na residência da mulher que estava sendo investigada, com a finalidade de coletar material genético para o confronto com o fêmur do bebê. Após o cumprimento do mandado, ela compareceu a Delegacia de Polícia, sendo interrogada acerca dos fatos, momento em que confessou o crime.

Segundo que foi apurado, a mulher teve o aborto dentro do quarto de sua residência e, logo após o parto, o bebê foi jogado em um riacho no município de Nova Trento.

A mulher confessou que sequer verificou o sexo do bebê. Ocorre que, o bebê veio a ficar preso em um galho, sendo encontrado no dia 26 de novembro por duas testemunhas. No dia seguinte, o bebê teria sido visto por algumas pessoas, ocasião em que teria sido confundido com uma boneca.

Concluída a investigação, a autora foi indiciada pelos crimes de aborto e ocultação de cadáver. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024