A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/10/2016 08:53

A+ A-

Na Capital, mulher leva seis tiros no portão de casa e ex-marido é principal suspeito

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa; a mulher tem seis filhos, todos menores de idade

Uma mulher identificada apenas como Janaína, de 30 anos, levou pelo menos seis tiros na madrugada desta terça-feira (25), na Rua Santa Izabel, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O principal suspeito de cometer o crime seria o ex-marido da vítima.

De acordo com as primeiras informações, Janaína estava em sua casa, quando foi chamada até o portão da residência, onde foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde passa por uma cirurgia nesta manhã.

Segundo os vizinhos, Janaína mora no bairro há pouco tempo, mais precisamente há cerca de um mês. Conforme os moradores, ela morava sozinha na casa, trabalha em um buffet para sustentar os seis filhos, todos menores de idade.

Conforme uma vizinha que não teve o nome revelado, a vítima nunca comentou que estava sofrendo ameaças, mas já havia dito que o seu ex-marido estava saindo da prisão.

Na manhã de hoje, a casa onde Janaína mora estava vazia, apenas os brinquedos dos filhos estavam espalhados pelo quintal.

Outra testemunha de 55 anos disse que chegou a ouvir os tiros, acordou assustada e, quando teve coragem de ir até o portão, Janaína já estava sendo atendida pelos militares.

"Acordei com os 'pipocos' e ainda comentei que era aqui ao lado. Na hora, fiquei com medo de sair. Quando vi que tinha parado, fui no portão de casa e ela já estava recebendo os primeiros socorros", explicou a vizinha.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024